Microgeração Solar

Microgeração Solar em Portugal

As unidades de pequena produção ou Microgeração Solar consiste na produção em pequena escala e de forma descentralizada através de agentes económicos consumidores utilizando painéis solares fotovoltaicos. Essa energia é introduzida na rede segundo um contrato de microgeração solar sendo remunerada e possibilitando um ganho ao produtor.

Segundo o DL 363/2007 a microgeração pode ser feita por qualquer pessoa que tenha um contrato de compra de electricidade de baixa tensão, sendo que deverá ser instalada e integrada no local de consumo. A potência da produção não deverá ser superior a metade da contratada e tem um limite de 5,75KW

Para conseguir uma licença de microgeração solar deverá aceder a renovaveis na hora e aceder ao sistema de registo de Micro Produção.

A Connect2sun ajuda-o a escolher a melhor solução e trata de todos os requisitos legais para a implementação do sistema de microgeração mais adequado às suas necessidades energéticas.

Todo o processo é facilitado pela vasta experiência que temos neste campo e a poupança em tempo e dinheiro resultantes é significativa.

Não deixe para amanhã! Contacte ainda hoje a Connect2sun e fique a saber as soluções mais adequadas de microgeração solar para sua casa

Com um retorno de 5 a 7 anos este é um investimento sensato e com uma componente ambiental importante

Ligue Agora!

Envie Mensagem

Publicações recentes: